Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Am, Brazil
Servindo ao Senhor na AICEB -Aliança das Igrejas Cristãs Evangélicas do Brasil

Segunda Igreja Cristã Evangélica de Tucurui


2ª I C E DE TUCURUI


Passando por Tucurui? Faça-nos uma visita!



Rua Maranhão, Quadra 47 Lote 15 -Getat.



Reuniões:

Domingo: 09h00 e 19h30

Terça e Quinta: 20h00




Contato: (94)9204 7575 / 8147 9793



e-mail e MSN ice2tucuruiaiceb@hotmail.com

"JESUS CRISTO NOSSO FUNDAMENTO"















terça-feira, 3 de maio de 2011

Vende - se o que é de Deus!


 Houve uma grande apresentação na minha cidade, divulgava o nome de Jesus, o Cristo da Cruz, desejei de coração participar daquele evento, já que era em nome do meu Senhor que se reuniam, porem para mim aquelas portas estavam trancadas, minha voz não se juntaria às demais que,  por sua vez,  adoravam a Jesus no altar cercado, para passar pelos portões, mesmo sendo simples homem,  precisaria pagar a entrada no valor da metade de um mês de salário. Hah!,  meus país são pobres  e miseráveis,  e nos falta o pão  e, mesmo assim,  o louvor de Deus é vendido a um  alto preço.  Junto a mim, no lado de fora,  os cegos continuavam sem nada ver , os surdos  sem ouvir  minhas palavras de lamento, e os coxos já sem forças a rolar pelo chão, ai! Deus!  vende-se o teu louvor, e não é acessível a todos, o inimigo da minha alma  gargalha  desta moral cometida pelos que habitam na tua casa , e este promove gratuitamente grandes eventos que não glorificam o teu nome, por que os beneficiários da tua graça , mesmo tendo tanto , esses nada doam aos humildes, essa é mesmo uma sociedade selvagem e capitalista vivida por todos e todos nesses dias "e compartilhada pelos que louvam o teu nome!"

' Deiveson Cohen

Nenhum comentário: