Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Am, Brazil
Servindo ao Senhor na AICEB -Aliança das Igrejas Cristãs Evangélicas do Brasil

Segunda Igreja Cristã Evangélica de Tucurui


2ª I C E DE TUCURUI


Passando por Tucurui? Faça-nos uma visita!



Rua Maranhão, Quadra 47 Lote 15 -Getat.



Reuniões:

Domingo: 09h00 e 19h30

Terça e Quinta: 20h00




Contato: (94)9204 7575 / 8147 9793



e-mail e MSN ice2tucuruiaiceb@hotmail.com

"JESUS CRISTO NOSSO FUNDAMENTO"















segunda-feira, 16 de maio de 2011

Matheus Silva da Cruz - Relatorio Março e Abril

Seminarista no Instituto Missionário Palavra da Vida
Endereço: Av. Joaquim Pereira de Queiroz N. 450 CEP: 68795-000 – Benevides– Pará
E-mail: Just_matheus@hotmail.com ou rcruzzz@uol.com.br Cel.: 94 8134 1275 / 8147 9793

Benevides, 10 Maio de 2011


Nesses dois últimos meses estive desempenhando diversos ministérios, entre eles os de evangelismo, discipulado, estudos bíblicos para jovens, adultos e crianças de rua.
No mês de março estive trabalhando na igreja Presbiteriana em Benevides, onde fiquei responsável pelos jovens e pela organização do louvor na igreja. No tempo em que passei na igreja pude desenvolver várias áreas da minha vida, uma delas, que foi o meu grande desafio, tomar a liderança e ficar responsável pelos  grupos de jovens e de louvor. Durante esse período tive o acompanhamento do Presbítero da igreja, que esteve responsável em me liderar, o qual também sempre esteve ao meu alado para me auxiliar nas dificuldades encontradas.

No mês de Março, também,  reiniciei meu curso no Instituto Missionário Palavra da Vida. Os estudos começaram a todo vapor, demorei alguns dias para me readaptar ao ritmo das aulas. Depois de ter me estabelecido no IMPV, pude acompanhar as matérias e fazer os trabalhos pedidos pela escola com mais facilidade e desempenho.

No final do mês de Março, recebi um convite para trabalhar com crianças de rua, e menores infratores em um bairro da periferia do município de Benevides. Para este ministério foi preciso entrar em contato com a diretoria da Escola e com o pastor da igreja de onde eu estava trabalhando, para pedir liberação do meu ministério atual, que era na igreja Presbiteriana em Benevides, a fim poder ir trabalhar no projeto, na periferia de Benevides. No mês de Abril fui transferido para o projeto Mãos que Criam, que recebe crianças da comunidade.

Querendo mais informações, entre em contato comigo pelo telefone 94 8134 1275(TIM) ou pelo E-mail: just_matheus@hotmail.com. Ou rcruzzz@uol.com.br
Peço que continue orando por mim, pelo meu ministério e pelos meus estudos. Fico muito grato em compartilhar um pouco da minha vida com você
Antecipadamente apresento minha gratidão a Deus e a você que tem cooperado comigo.

No amor de Cristo.

Matheus Silva da Cruz

Nenhum comentário: