Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Am, Brazil
Servindo ao Senhor na AICEB -Aliança das Igrejas Cristãs Evangélicas do Brasil

Segunda Igreja Cristã Evangélica de Tucurui


2ª I C E DE TUCURUI


Passando por Tucurui? Faça-nos uma visita!



Rua Maranhão, Quadra 47 Lote 15 -Getat.



Reuniões:

Domingo: 09h00 e 19h30

Terça e Quinta: 20h00




Contato: (94)9204 7575 / 8147 9793



e-mail e MSN ice2tucuruiaiceb@hotmail.com

"JESUS CRISTO NOSSO FUNDAMENTO"















domingo, 5 de setembro de 2010

RELATÓRIO DE ESTAGIO DE MATHEUS SILVA DA CRUZ

MATHEUS SILVA DA CRUZ
Aluno do PALAVRA DA VIDA NORTE
Relatorio do Estagio realizado no mês de Julho de 2010
1ª Semana:
Acampamento com meninos de rua (Lixão de Benevides)
Local: Instituto Palavra da Vida - Benevides
Tema: Andando na Contramão do Mundo
Lideranças: Projejo MÃOS QUE CRIAM / Alunos do WORD OF LIFE de Kansas City
Algumas caracteristicas dos participantes:
Faixa etaria - 07 a 15 anos de idade
Crianças carentes
Algumas muito rebeldes

Número de participantes: 200 Crianças
Resultados: Algumas conversões e outras reconciliações
Minha Participação:
Trabalhei como monitor de um dos grupos, foi uma otima experiencia poder lidar com crianças que enfrentam uma realidade diferente, podendo orar com elas e compartilhar da palavra de Deus.

2ª Semana
Viagem a Aldeia dos indios TEMBÉ, em Tomé Açu.
(é um trabalho novo da MEIB em parceria com PV NORTE)
Lider do Trabalho: Cleyton
Participantes da Caravana: Alunos do Projeto Marcos
Atividades Realizadas:
Cultos, Devocionais, Escola Bíblica, esporte e visitação maloca a maloca.
Alcançados: Crianças, adolescentes, jovens e adultos.
Alguns detalhes:
Distancia de uma casa para outra aproximadamente 20 minutos andando a pé
Numero de aproximadamente 50 indios na Aldeia com a paricipação de mais ou menos 20 indios nos cultos à noite

3ª Semana:
Treinamento para o Acampamento de Jovens e Adolescentes a ser realido no campus do Palavra da Vida Norte.

4ª Semana:
Acampamento para Jovens e Adolescentes
Minha Participação: Ministério de Louvor (Teclado)

Meus projetos:
1. Continuar estudando - a príncipio faria somente o Projeto Marcos (1 ano), porém sinto me na responsabilidade de continuar.
2. Atender convite para estagiar no mês de janeiro de 2011, no sul do país

Minhas Necessidades:
> Vossas Orações
> Manutenção financeira

Meus agradecimentos:
>A Deus que tem me sustentado firme e restaurado a minha saúde.
>Aos irmãos que têm suprido minhas necessidades financeiras
>A meus Pais que têm me dado apoio em todos os sentidos

Caso deseje se tornar um Mantenedor, pode faze-lo através das contas abaixo:
Bradesco: Agencia 1947 Poupança 531033-4 - Matheus Silva da Cruz
CEF: Agencia 1578 OP 013 Poupança 00096362-1 - Raimundo Gomes da Cruz (meu pai)
Mais informações:
E-mail: just_matheus@hotmail.com ou rcruzzz@uol.com.br

Nenhum comentário: