Quem sou eu

Minha foto
Manaus, Am, Brazil
Servindo ao Senhor na AICEB -Aliança das Igrejas Cristãs Evangélicas do Brasil

Segunda Igreja Cristã Evangélica de Tucurui


2ª I C E DE TUCURUI


Passando por Tucurui? Faça-nos uma visita!



Rua Maranhão, Quadra 47 Lote 15 -Getat.



Reuniões:

Domingo: 09h00 e 19h30

Terça e Quinta: 20h00




Contato: (94)9204 7575 / 8147 9793



e-mail e MSN ice2tucuruiaiceb@hotmail.com

"JESUS CRISTO NOSSO FUNDAMENTO"















sexta-feira, 31 de julho de 2009

Mordomia Cristã


Quando se fala em mordomia, alguns pensam em vida regalada, vivendo o usufruto de muitos bens e dinheiro, outros associam ao ato de dedicar seus bens ao criador que os doou, é certo que “Mordomia é o manejo responsável dos recursos do reino de Deus que foram confiados a uma pessoa ou a um grupo. (Conciso Dicionário de Teologia Cristã – Millard J. Erickson)”, no entanto, devemos entender que o primeiro recurso que nos é dado por Deus é a vida, e toda boa e verdadeira mordomia cristã começa neste ponto, como Paulo nos dá o exemplo, dizendo: “logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim; e esse viver que, agora, tenho na carne, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por mim.” Gálatas 2:20, ou como canta lázaro: “...a minha vida é do mestre...”
Quando levarmos a sério a verdade de que nossa vida não nos pertence, que apenas a administramos, será fácil ser mordomo nas outras áreas(bens, finanças, família, tempo, etc.), pois é isso que se requer de nós.

Pr. Raimundo Gomes da Cruz

Nenhum comentário: